terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Corno humilhado pela esposa e pelo Amante macho...

Mais uma foto da minha esposinha com o seu comedor ai ai...

Ola pessoal, estou escrevendo nesse momento muito excitado, pois minha esposa acabara de fazer uns carinhos nas minhas bolas enquanto eu batia mais uma punheta e logico gozei bem gostoso...digo ouvindo o seu relato.Minha esposa acabou de chegar da casa do macho amante onde ela costuma trepar com ele pois lá ela se sente uma puta completa e pediu-me para que eu relatasse tal fato..pediu nao...rs.. ordenou e eu como um bom corno manso estou aki digitando mais uma de suas trepadas.
Ela chegou em casa toda suja de leite, coisa corriqueira pois sempre que vem da casa do amante macho vem assim e fala pra mim esposo a tua mulherzinha ta suja e assada e nao posso te dar a xota hj não, pois meu macho pediu para que voce nao encostasse em mim , pois corno nao pode fuder uma mulher gostosa e puta como eu.Escuto isso calado como um bom corno mas com tesao e raiva, onde já se viu eu corno nao poder desfrutar de minha propria mulher.Mas ela cumpri a risca o que ele pede e eu nao queria citar o nome dele mas ela ordenou que eu disesse o nome do comedor,fudedor,assador de xota e de cuznhos de esposas e eu prometi que contaria aki, o nome dele é JOEL PICAGROSSA E GRANDE é assim que ela quer que eu descreva-o. Minha esposa continuou -me a contar enquanto eu batia minha punhetinha que ele adora comer o cu e pede para que ela nao de em hipotese alguma pra mim, pois se ele perceber nao mas ficara com ela, e ela morre de medo de perde-lo. Hoje ele assou a xota pediu para que ela viesse para casa e me mostrasse e logo apos voltasse para a sua casa, pois ele queria continuar o que nao acabou(comer o cu), mas queria sentir o prazer de estar humilhando o corno manso, o corno da rola grossa, pediu a minha mulher que mostrasse a xota cheia de leite e que quando voltasse de madrugada o cu estaria assado tambem e cheio de leite para o corno limpar. As vezes quando ela me da eu tenho que meter na buceta toda suja ao som dela dizendo que esta cheia de leite do JOEL, aiiii que raiva e tesao que me da e ela como nao satisfeita em me humilhar fica falando ao meu pé de ouvido : goza cornoooooooo, tira o leite que o JOEL colocou ae...e da risada...poe o teu leite no lugar do dele mostra que tu é homem tambem...e fica a sorrir levando minha rola, e quando gozo ela liga ao macho e fala que eu acabei de come-la sentindo o gozo que ele deixou inclusive fala que jamais dara o cuzinho pra mim...que o cu é so dele...fico escutando meio que desfalecido pois essa minha mulher me mata de prazer e tesao, e a cada dia que passa a amo mais..
PS: nao podia esquecer ela so trepa comigo quando o JOEL DA PICA GRANDE A AUTORIZA,pois ele e ela dizem que corno tem que bater punheta e ficar lendo contos e assistindo video na net...É o que corno sabe e gosta de fazer, e falou mais... se eu nao publicasse esse relato/conto ela cortaria a minha punheta...
Bjs a todos espero que tenham sentindo muito prazer como eu to sentindo.

Comentem pois ela adora e acaba me humilhando mais ainda...

7 comentários:

  1. Hummmmmmm adorei o relato... Quero um marido exatamente como você!!!! ME excitou.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda eu sou este homem bem manso e subimisso..meu fone é 11960709696 moro em sp capital ...entra no meo blog ok bjss

      Excluir
  2. Começaram bem.. e já estamos seguindo... beijos ... Barbara

    ResponderExcluir
  3. Exigir exclusividade, é um direito do Comedor. Esse último amante da Chris é muito mandão e, desde início, exigiu isso. Deixou bem claro que boquete e bundinha é só pra ele! Como a Chris concordou, eu fui obrigado a ceitar tambem. Afinal de contas, na hora que quer prazer é o BeKão quem proporciona, não eu!

    ResponderExcluir
  4. >>> Adoro humilhar cornos e ver sua esposinha te humilhar também.


    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  5. Todo corno tem que ser humilhado mesmo na frente da sua esposa.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. Sigiloso e discreto posso receber ou posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo.
    Posso viajar para dentro do estado do ES ou outros estados desde que o casal possa me receber.

    Contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir