segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ajudando a minha esposa Puta

Nesse dia ela estava novamente com o macho amante trepando bem gostoso e eu como um bom corno estava registrando tudo,mas nao aguentei e comecei a preparar o cuzinho para que ela pudesse dar ao seu macho amante,olha gente que tesao poder prepara-la para dar o rabinho,olhem bem o detalhe da foto...ai ai como eu me encho de orgulho de ter uma mulher dessa e que mulher puta eu tenho...esse amigo trepa com ela sem camisinha pois permitimos e tomamos todos os cuidados cabiveis...E como um bom corno depois que ele mete e goza...fico desfrutando junto a minha esposa os momentos vividos de prazer e ai sim começo mais uma sessao de prazer...pois ela começa a me contar os detalhes além de me humilhar.E m provoca me chamando de corno, viado, puto...corno da rola grossa...e m pede para eu gozar batendo punheta pois me fala que corno goza na punheta..e macho de verdade come xota e cu e goza onde escolhe...e eu como um bom corno me reservo a servir a minha esposa q eu tanto amo...e acabo gozando aos berros dela..GOZA CORNO!!! Filho da Puta...GOZA SEU CORNO DA ROLA GROSSA...
PS:Espero q gostem,pois so venho aqui postar as nossas fantasias ja vividas...
Bjs a todos q comentam.

5 comentários:

  1. Bom dia Corno, adorei o blog
    agradeço pela visita no meu blog e quando quiser mandar fotos da sua putinha para o nosso blog vai ser um prazer posta-las
    Uma Boa Semana
    Beijos para quem é de Beijo...
    Abraços para quem é de Abraço...
    Luis CPS

    ResponderExcluir
  2. Tesão de relato... adoramos...
    http://casalellayelle.blogspot.com/
    "Ella & Elle"

    ResponderExcluir
  3. No nosso caso, combinamos que o tratamento seria diferente. A Chris só me chama de corninho. É corninho pra cá, corninho pra lá.... Mas eu tenho que tratá-la como uma esposa merece. Chamá-la de benzinho, amorzinho, querida... Especialmente quando está com o garanhão. Porque eu sou obrigado a respeitá-la, mas ela não é obrigada a me respeitar.

    ResponderExcluir
  4. >>> Adoro quando os cornos ajudam.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto posso receber ou posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo.
    Posso viajar para dentro do estado do ES ou outros estados desde que o casal possa me receber.

    Contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir